segunda-feira, 26 de agosto de 2013

UNOESC-SMO forma primeira turma de Ciências da Religião


         No último dia 17 ocorreu a formatura da primeira turma do Curso de Ciências da Religião – Licenciatura em Ensino Religioso da Universidade do Oeste de Santa Catarina, Campus São Miguel do Oeste coordenada pela professora Dirce Terezinha Drebel Senhnem.

A ASPERSC parabeniza ao grupo pela persistência, coragem e determinação na realização deste objetivo. Deixamos abaixo nossa homenagem a vocês!

 

Acadêmicas/professoras/amigas/companheiras:

Tantos momentos viveram dialogando, registrando e tecendo aprendizados, conhecimentos e saberes, demonstrando que seus sonhos precisavam se tornar reais... Dias, noites, choros, risos, encontros, reencontros, diálogo, partilha, desabafos, caminhos, sonhos, esperança...
Muitos desejos diferentes, mas em comum à vontade de poder contribuir com uma educação diferencial, de ensinar as crianças que mundos melhores são possíveis!

As palavras nem sempre podem expressar o quão significante e especial foi esta caminhada para que hoje possam comemorar o que almejavam.

E quem disse que os sonhos terminaram?

Vocês, que são ousadas e corajosas, têm muito mais a percorrer, porque foram vitoriosas no primeiro instante que decidiram abraçar a causa pelo Ensino Religioso! Por isso, saibam que para pessoas maravilhosas muitas coisas especiais ainda estão guardadas!

Temos certeza que no percurso a ser vivido, vocês trarão alegria no educar, no olhar, no ajudar e no guiar os estudantes onde vocês estarão!
Sucessos!


Um comentário: