sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eleição ASPERSC Gestão 2013/2015


         A Associação dos Professores de Ensino Religioso de Santa Catarina – ASPERSC foi criada em meados de 2003 com a finalidade de “representar os Professores de Ensino Religioso de Santa Catarina, bem como, contribuir na formação continuada desses profissionais e organizar ações que visem o reconhecimento desta área do conhecimento”, por isso desde sua fundação a ASPERSC tem promovido anualmente eventos catarinenses e regionais objetivando contribuir na produção e socialização de estudos, pesquisas e práticas pedagógicas (Art. 2º Estatuto).

          Nessa perspectiva ocorreu nos dias 25 e 26 de Julho de 2013 o VII Seminário Catarinense de Ensino Religioso (VII SECAER) promovido pela ASPERSC, no Auditório Municipal da cidade de Itajaí, contando com cerca de 200 participantes que buscou dialogar acerca das finalidades, conteúdos e metodologias do Ensino Religioso.

Na oportunidade aconteceu também a eleição para escolha da nova diretoria - Gestão 2013/2015 - que ficou composta da seguinte maneira:

Gilberto Oliari – Presidente

Tarcísio Alfonso Wickert – Vice-presidente

Josiane Crusaro – Secretária

Tauana Packer – Vice-secretária

Joelma Kersbaumer Pereira - Tesoureira

Ediana Maria M. Finatto – Vice –tesoureira

Conselho fiscal: Eliane Ludwig, Gyssely Buzzy e Roberto Lucio de Vargas

Suplentes de fiscal: Simone Riske-Koch, Antônio Trintini e Ladio Luiz Silva.

          A diretoria representada por professores de diferentes regiões do Estado tem por incumbência prosseguir na caminhada pelo Ensino Religioso reunindo os educadores desta área do conhecimento e priorizando diálogos, interações e tessituras de novos aprendizados.

Por isso, a você que ainda não é associado convidamos para se integrar a ASPERSC e aos que já fazem parte dessa caminhada desejamos que conosco possam escrever novas páginas da história do Ensino Religioso!

Abraços,

Gestão 2013/2015.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário