segunda-feira, 11 de maio de 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Edital de Convocação


Em conformidade com os artigos 8, 9, 10, 11 e 12 do Estatuto da Associação dos Professores de Ensino Religioso do Estado de Santa Catarina, a Diretoria convoca seus membros associados para a

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Que se reúne na data de 23 de Outubro de 2009 no auditório do Viena Park Hotel, Rua Hermann Huscher, 670 – Bairro Vila Formosa - Blumenau/SC, com início as 18h em 1ª convocação e última convocação 30 minutos após, com a seguinte

ORDEM DO DIA

01 - Abertura;
02 - Relatório das atividades da diretoria;
03 - Prestação de contas e aprovação do balanço financeiro;
04 - Nomeação dos novos representantes das Comissões Regionais;
05 - Contribuição anual dos associados/as;
06 - Composição da mesa eleitoral;
07 - Apresentação da(s) chapa(s): cinco minutos para cada chapa;
08 - Eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2010 – 2011;
09 - Posse dos eleitos;
10 - Encerramento.

Atenciosamente,

Adecir Pozzer Kelli Cristine Silva Santos
Presidente ASPERSC Secretária da ASPERSC

CARTA AOS ASSOCIADOS

Florianópolis, 09 de maio de 2009.

Prezado(a) Associado(a), Saudações!

Na oportunidade em que aproveita para cumprimentá-lo(a), a Diretoria da ASPERSC, vem convida-lo(a) a participar do I SEMINÁRIO INTERNACIONAL e V SEMINÁRIO CATARINENSE DE ENSINO RELIGIOSO (SECAER) , que acontecerá nos dias 22 a 24 de outubro de 2009, na cidade de Blumenau/SC. A temática do evento é: “Culturas e Diversidade Religiosa: Pesquisas e Perspectivas Pedagógicas”. Os proponentes do evento são a ASPERSC, a FURB de Blumenau, o Grupo de Pesquisa GPEAD e a ANEC/SC. Para maiores informações sobre o evento e como se inscrever, consulte o site do evento: www.furb.br/sicdes2009.
Conforme a programação haverá um tempo para comunicações de pesquisas e práticas pedagógicas. Por ser um evento internacional, com o foco na América Latina, convidamos a todos os professores e pesquisadores que se organizem para socializar suas pesquisas e práticas pedagógicas. É o momento de mostrarmos o que nosso Estado faz em relação ao ER. Neste sentido, é preciso estar atento às orientações e prazos estabelecidos. Recomendamos não deixar para a última hora para efetivar a inscrição, pois o investimento será maior e as vagas serão limitadas.
É importante que cada um procure divulgar o evento e ajudar na organização de caravanas junto às SEMED’s e GERED’s.
Em anexo segue o boleto da anuidade de associado(a). Agradecemos aos que contribuíram no último ano e solicitamos aos não tem sua anuidade em dia para que efetivem sua colaboração, pois é uma forma de ajudar a manter a Associação.
Também em anexo, segue o Edital de Convocação para a Assembléia Geral Eletiva da ASPERSC. Você é convidado(a) a se inscrever numa Chapa para a Diretoria Executiva ou Conselho Fiscal, a fim de dar continuidade ao processo de representação dos Professores de ER em nosso Estado.
Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas pelo e-mail da ASPERSC: aspersc@bol.com.br. Você também poderá participar e socializar atividades, eventos de Ensino Religioso no blog da ASPERSC: http://aspersc.blogspot.com/. Em breve teremos o site específico da ASPERSC, aguarde informações.
Agradecemos seu apoio e compreensão.
Com carinho e estima!
Diretoria da ASPERSC